Pesquisar

Episódio 203 - Katekyo Hitman Reborn!

Olá pessoal. Estou trazendo o episódio 203 para vocês verem, só para se lembrarem do que aconteceu e tals, abaixo está um ''resumo'' do que aconteceu nessa saga e também o link para assistir online o episódio.


''Após conseguirem as heranças com a família da primeira geração, Tsuna e seus guardiões juntamente com sua família têm chances consideráveis para derrotar os verdadeiros Roku Choukas (Seis Coroas Funebres, no português). Esta saga mostra as lutas que decidem o futuro em que Tsuna e sua família viverão. Descobrimos que um dos aspectos especiais dos verdadeiros Roku CHouka é a Shura Kaikou (Box da Carnificina, no português) que é ativado por uma box que cada Roku Chouka possui em seu próprio corpo, esse poder transforma os corpos dos Roku Choukas em armas de box o que ajuda Byakuran quando o mesmo envia Ghost um de seus "eus" dos outros mundos paralelos que na verdade é apenas um amontoado de chamas do trovão, ele é o verdadeiro roku chouka do trovão que apenas serve para absorver chamas de aliados e inimigos e absorver armas de box e enviar tudo para Byakuran, o que acaba matando todos os Roku Chouka menos Kikyo que foi revelado ser o mais forte dos Roku Chouka. Também podemos ver o restante das Vongola Box e cambio formas dos guardiões de Tsuna e do próprio, e descobrimos que o arcobaleno do céu(Uni) apenas serve para ressuscitar os outros arcobalenos caso eles morram(como aconteceu no futuro)e ela acaba se sacrificando, também temos a aparição da Primo Famiglia(apenas Giotto no manga) que liberam a verdadeira forma dos anéis Vongola.Após derrotar Byakuran todos voltam ao passado de novo com a máquina redonda de Irie e o poder do 7³, porém eles causam um terremoto que iniciaria a saga seguinte''

Obs: O episódio 203 seria o ultimo do anime e então continuaria apenas o mangá já que o anime foi substituído por Bakuman, se não mudarem Katekyo hitman REBORN! de horário não havera mais anime por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário